• A movimentação do mercado publicitário

    A partir de junho de 2025, a Fbiz terá uma nova CEO, Fernanda Tedde – foto de abertura desta matéria -, marcando a nova etapa da agência após a fusão com a Mirum, anunciada em dezembro de 2024. A executiva, que atua ainda este mês como COO da AlmapBBDO, foi escolhida por Paula Puppi, CEO interina da Fbiz e Chief Transformation Officer(CTO) da WPP Brasil.

    Há mais de 25 anos no mercado publicitário, Fernanda é formada em Administração de Empresas e sua carreira foi construída em agências como JWT, Lew’Lara e AlmapBBDO, durante 14 anos, onde ocupou, desde 2022, a posição de COO.

     

    A Clínica Seven, a preferida pelas influenciadoras brasileiras, tem novo Chief Marketing Officer (CMO): Renato Roschel – foto acima.

    O executivo, com uma carreira de mais de 25 anos, tem graduação em Ciência da Computação pela Universidade Anhembi Morumbi e MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Com passagens por empresas como Google, Rede Oficial Pirelli e Digital House Brasil,  Renato assume sua nova posição em um momento de reestruturação da comunicação da empresa.  A ampliação de sua estrutura foi marcada pela chegada de seis novas agências especializadas em publicidade, e-commerce e CRM, voltadas para campanhas segmentadas para diferentes públicos – mulheres, homens, 60+ e adolescentes.

     

    Carol Passos é a nova gerente de Digital Strategy da Isla.

     Formada em Marketing Digital, Carol iniciou sua carreira em salvador como jornalista. Ao mudar para São Paulo, acabou se encantando com a publicidade e atuou em agências como a Purple Cow e a Oliver Latin America.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×